Pela Copa do Brasil, ASA perde fora de casa para o Gênus e se complica

A má fase do ASA continua na temporada 2016. O time alvinegro estreou fora de casa pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (06), diante do Gênus em Porto Velho, Estado de Rondônia e acabou derrotado por 2 a 0.

Com a derrota, a equipe alvinegra terá de vencer o rival por três gols de diferença no dia 28 em Arapiraca. Caso o placar se repita em seu favor, a decisão será nas penalidades.

O JOGO

O ASA não teve muito tempo para sentir o ritmo da partida, conhecer e estudar o adversário. Logo aos 8 minutos, Tcharles recebeu grande passe e tocou sem chances para o goleiro Tom, que nada pôde fazer.

Placar aberto, time empolgado e continuava atacando. O ASA seguia acuado, não conseguia produzir e chamava o rival para o seu campo. O Gênus administrava o resultado e dominava a equipe arapiraquense.

E quando o relógio marcava 34 minutos, o time da casa ampliou o marcador. Tcharles dessa vez em jogada individual, arriscou de longe, a bolça bateu na trave e entrou. 2 a 0 em Porto Velho.

No segundo tempo a dificuldade de criação era a mesma para o ASA> Porém, o time alvinegro havia se organizado defensivamente. Bloqueava as investidas rivais, mas não conseguia atacar, o que deixava o ritmo do jogo lento, ainda mais com as substituições de ambas as equipes.

O ASA só veio assustar depois dos 30 minutos da segunda etapa. Bola na área e Dudé cabeceia forte, a bola bate e na linha, gerando dúvidas se houve gol. Mas, o árbitro mandou o jogo seguir.

Apesar da tentativa, o ASA não conseguiu descontar. Final de jogo em Porto Velho, Gênus 2 x 0 ASA.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *