Pela primeira vez juntos na TV, Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no The Noite desta quinta

Pela primeira vez juntos em um programa de televisão, Thammy Miranda e Andressa Ferreira estarão no The Noite de hoje, 07 de abril.

Danilo Gentili recebe o casal, que fala na entrevista sobre como se conheceram, sobre a transição de gênero de Thammy, o relacionamento com as famílias de ambos, exposição na mídia e carreiras profissionais.

Em uma brincadeira, Danilo propõe que eles se casem no palco da atração ao estilo de Las Vegas. Para ganharem a festa, no entanto, terão que participar do “Jogo do Casal”, respondendo perguntas como “qual o apelido carinhoso do casal” e “qual é o drink preferido do outro?”. 

Fotos: Leonardo Nones/SBT


Confira as melhores frases da entrevista:

Frases de Thammy:

· A gente já se conhecia porque tínhamos amigos em comum. Mas fui eu que mandei uma mensagem no whatsapp pra ela. (sobre o começo do namoro com Andressa)
· Eu sou muito ruim de xaveco.
· Quem me conhece há muito tempo ainda chama no “a” mesmo, mas para mim é indiferente. (sobre a transição de gênero e ser chamada no feminino)
· Sabe um momento em que ninguém consegue me chamar de “a” (Thammy)? Quando estou na praia sem camisa. (sobre a transição de gênero)
· A hormonização é para sempre. Fiz um ano e pouco só, estou no comecinho.
· Engrossa a voz, começa a ficar careca… Eu não queria (ficar careca), mas tem os prós e os contras. (sobre a hormonização)
· Minha mãe foi muito tranquila. Tudo que ela fez de estardalhaço no começo agora foi muito tranquilo. Me deu total apoio. Tanto a minha mãe quanto o meu pai. (sobre a transição de gênero)
· A gente é um casal pouco romântico. A gente até fala que poderia ser mais. (sobre a relação com Andressa)
· Ainda não vou falar qual é a minha plataforma. Porque estou fazendo reuniões e quero escutar todo mundo. (sobre sua candidatura política)
· Já desisti de fazer uma novela esse ano para entrar para a política. Não quero fazer as coisas só para mim, mas pelo todo. (sobre sua candidatura política)
· A gente vai conversar em outro lugar que não é a televisão. Vai ser eu, ele e um juiz. (sobre polêmicas com Marco Feliciano)

Frases de Andressa:

· Eu estou apegada ainda. Estou em um processo de adaptação. (sobre tratar Thammy no gênero feminino)
· Não tem como, é uma bunda de homem, toda cabeluda. (sobre confundirem Thammy com uma mulher quando estão na praia)
· Eu tive uma crise com a retirada dos seios. Muita gente julgando, se intrometendo, então acho que isso me afetou um pouco e refletiu na nossa relação. (sobre se adaptar à mudança de gênero de Thammy)
· A gente nunca fez festinha e nem vai fazer. Sou muito ciumenta. (sobre ter uma terceira pessoa na relação do casal)
· A Thammy fala que precisa fazer academia e não faz. Que precisa fazer dieta e não faz.
· Sim, muito. A gente é muito parecida até. (sobre se dar bem com a sogra, Gretchen)
· Minha família é tranquila, todos gostam da Thammy. Não tive crise com a minha família.

THE NOITE

Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *