Últimas

Penedense perde para o Sete de setembro e cai para a segunda divisão do Alagoano

A última rodada do “Quadrangular da Permanência” do Campeonato Alagoano aconteceu na tarde desta quarta-feira (06) e o Ipanema era o único time com situação definida, já que estava rebaixado. Numa rodada emocionante, CSE e Sete de Setembro escaparam, enquanto o Penedense é o segundo time que vai disputar a segunda divisão do estadual em 2017.

No Estádio Arnon de Mello em Santana do Ipanema, o time da casa já estava rebaixado, mas seria o “fiel da balança”, dependendo do resultado diante do CSE. Num jogo movimentado, com bolas na trave, expulsões, o time de Palmeira dos Índios marcou aos 34 minutos, quando Naldo Petrolina aproveitou rebote e mandou para o gol.

Com a vitória, o CSE chegou aos 11 pontos e garantiu a sua permanência na elite do futebol alagoano em 2017.

No mesmo horário, o Sete de Setembro recebeu o Penedense no Estádio Olival Elias em Boca da Mata. Antes da rodada, as duas equipes tinham o mesmo número de pontos e estavam iguais nos critérios desempate junto com o CSE, por isso a necessidade de desempatar.

E o jogo foi emocionante porque o Penedense abriu o placar aos 16 minutos, enquanto o Sete de Setembro empatou no final da primeira etapa. O segundo tempo seguiu equilibrado e o empate em campo e também na pontuação, teria de decidir o rebaixado através de um sorteio.

Mas, aos 47 minutos, o Sete de Setembro chegou ao segundo gol e de forma emocionante conseguiu a virada e garantiu a sua permanência na primeira divisão do Alagoano. 1 x 2.

Com os resultados, Ipanema e Penedense estão rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Alagoano. CSE e Sete de Setembro estão mantidos e continuam na elite da competição estadual.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Foto ilustração

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *