Últimas

Penedo comemora 380 anos de elevação à vila com shows e mais uma edição do Penedo Moto Fest

O município de Penedo comemora no próximo dia 12 de abril, 380 anos de elevação a categoria de vila. Para celebrar a importante data, a Prefeitura de Penedo, através da Secretaria de Cultura, preparou uma vasta programação festiva.

Sempre presente aos eventos da cidade, a administração apoia a realização do 6º Penedo Moto Fest ( 08 a 10 de abril), que acontece simultaneamente com a programação de aniversário. Neste ano, serão dois palcos, onde também terão oportunidade de apresentação bandas locais.

No Palco 12 de Abril, na sexta (08), se apresentam a partir das 18hrs: Rota 013, Renato Marinho e Alphaville. Após o término, a festa segue no Campo do Sinimbu, como início a partir das 22hrs. Sobem ao palco Favela Black e Trio da Huanna.

A festa segue no sábado (09), com as bandas Rota 013, Sksilence, Renato Marinho e Cores do Mar, que se apresentam no Palco 12 de Abril, a partir das 16hrs. Em seguida, a programação festiva se transfere para o Campo do Sinimbu, com as bandas Grupo D2, Eduardo Polozzi e a grande atração nacional Harmonia do Samba.

Encerrando a programação festiva de shows, no domingo (10), encontro com paredões de som automotivo de toda a região, no Campo do Sinimbu a partir das 11Hrs.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

 

Sexta-feira, 08 – Praça 12 de Abril – A partir das 18Hrs

– Rota 013

– Renato Marinho

– Alphaville

 

(Campo do Sinimbu) A partir das 22Hrs

– Favela Black

– Trio da Huanna

 

Sábado, 09 – Praça 12 de Abril – A partir das 16Hrs

– Rota 013

– Sksilence

– Renato Marinho

– Cores do Mar

 

(Campo do Sinimbu) A partir das 22Hrs

– Grupo D2

– Eduardo Polozzi

– Harmonia do Samba

 

Domingo, 10 – Campo do Sinimbu – A partir 11Hrs

 

– Encontro com paredões de som automotivo.

 

Secom

Foto Arquivo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *