Últimas

Personagem de “Os Simpsons”assume homossexualidade em episódio

Postado em 4 de abril de 2016 às 18h00 – Atualizado em 4 de abril de 2016 às 15h57

 Waylon Smithers à esquerda. Foto: Reprodução/FOX

Waylon Smithers à esquerda. Foto: Reprodução/FOX

O personagem Waylon Smithers de “Os Simpsons” revelou ser homossexual no episódio que foi ar ao neste domingo (3) na TV americana. Em entrevista ao “New York Post”, o escritor Rob LaZebnik disse que quis homenagear o filho de 21 anos que é gay.

“Eu sou um cara de Midwestern, então eu não guardo minhas emoções dentro da manga, então pensei: “O que seria melhor maneira de dizer para meu filho que o amo senão escrever sobre isso no desenho?”, disse Rob.

Na história intitulada “The Burns Cage” (A Gaiola de Burns), o secretário do Sr. Burns quer deixar mais às claras seu amor platônico pelo chefe, mas que não será correspondido. Homer resolve então ajudá-lo a encontrar um namorado por um aplicativo de celular.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *