Últimas

Petros critica reserva no Betis: "Estava em campo em quase todos os pontos"

  • Site oficial do Betis

Há duas rodadas sem entrar em campo pelo Real Betis, o meia Petros não esconde sua insatisfação com o banco de reservas. Durante evento do clube espanhol, o ex-jogador do Corinthians disse não entender o fato de não estar sendo utilizado pelo técnico Juan Merino.

“Não há explicações para eu ficar no banco de reservas, mas respeito as escolhas do treinador. Trabalho forte e joguei em quase todas as partidas. E quase todos os pontos que conquistamos, eu estava em campo”, afirmou, em declarações publicadas pelo jornal “Marca”.

Durante as 31 rodadas do Campeonato Espanhol, Petros só não entrou em campo em cinco oportunidades. Nas duas mais recentes, contra Málaga e Atlético de Madri, viu do banco de reservas sua equipe ser derrotada por 1 a 0 e 5 a 1, respectivamente.

“Sou um jogador muito regular, estou trabalhando para voltar o mais rápido possível e espero estar entre os titulares no sábado”, completou.

Na próxima rodada, o Betis recebe o Levante, no sábado (9), pelo Campeonato Espanhol. A equipe de Petros está na 14ª colocação, com 34 pontos, seis acima do Getafe, primeiro time na zona de rebaixamento.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *