Piovani rebate Geisy Arruda após provocação de ensaio nu: ‘Rindo até mês que vem’

Sem papas na língua, é claro que Luana Piovani não ia ficar calada diante das provocações de Geisy Arruda. Capa da revista “Sexy” deste mês, a ex-estudante universitária afirmou que o seu ensaio nu está “muito mais bonito” que o da mulher do surfista Pedro Scooby. Ao ser informada por um seguidor na rede social sobre o comentário, Luana respondeu: “Rindo até mês que vem”.

As duas disputam nas bancas quem vende revistas de ensaio nu. E as comparações são inevitáveis. As capas das duas são até parecidas.

“Ficou bem parecida. Ainda bem que divulguei primeiro, senão iam falar que eu copie, né? Coincidência ou não, ficaram bem parecias”, comentou Geisy, em entrevista ao EXTRA.

Geisy também comentou a falta de depilação de Luana e destacou o fato de a atriz não ter ousado tanto.

“A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? Eu preferi ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem. Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço”, alfinetou.

Geisy Arruda posa pela segunda vez na

Geisy Arruda posa pela segunda vez na “Sexy” Foto: Daniel Aratangy/ Divulgação

Luana Piovani aparece nua em fotos de divulgação da ‘Playboy’

Luana Piovani aparece nua em fotos de divulgação da ‘Playboy’ Foto: Christian Gaul/Divulgação/Palyboy

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *