Últimas

PM pede adiamento de 1º da final do Baiano. Motivo é o feriado prolongado

Marcada para o próximo domingo, dia 24 de abril, a primeira partida da decisão do Campeonato Baiano pode ser adiada. A mudança de data aconteceria por conta de uma solicitação da Polícia Militar da Bahia à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

A PM alega que o feriado prolongado não lhe ‘daria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos’.

Em nota divulgada nesta quarta-feira, a Polícia Militar pede o adiamento do jogo para o dia 1º de maio, também um domingo.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria da FBF disse que o presidente Ednaldo Rodrigues decidirá até esta quinta-feira se confirmará ou não a mudança.

Bahia e Fluminense de Feira decidem uma das semifinais já nesta quarta-feira, enquanto Vitória e Juazeirense se encontram nesta quinta.

Veja a nota da Polícia Militar da Bahia:

A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário. 

Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense, a PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos. 

A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *