Pochettino estenderá contrato com o Tottenham até 2021

Londres, 29 abr (EFE).- O técnico argentino Mauricio Pochettino anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo verbal com o Tottenham para estender seu contrato por dois anos e passará a ter vínculo com os ‘Spurs’ até 30 de junho de 2021.

“É uma decisão fácil quando se nota o carinho das pessoas e o enorme potencial deste clube. Assim sendo, por que mudar?”, argumentou Pochettino em entrevista coletiva.

O nome do ex-zagueiro foi um dos especulados para substituir o holandês Louis van Gaal no Manchester United. O treinador ganhou destaque com a campanha do clube londrino na atual edição do Campeonato Inglês, em que é segundo colocado, atrás apenas do Leicester.

“Criamos uma boa atmosfera no campo de treinamento, e acho que podemos conseguir grandes coisas no futuro. Acredito neste projeto e neste clube. Quero ficar aqui”, afirmou o argentino, de 44 anos, que chegou aos ‘Spurs’ em maio de 2014, após deixar o Southampton.

“Temos uma equipe forte, jovem e com potencial de estar entre os primeiros. Os trabalhadores do clube e os torcedores são incríveis”, elogiou.

O Tottenham ainda conta nesta temporada com uma mínima oportunidade de conquistar o título inglês, algo que não acontece desde 1961. No entanto, o Leicester será campeão caso vença o United no próximo domingo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *