Últimas

Poliamor aceitar ou criticar?

Ultimamente estamos vendo o crescimento de matérias e assuntos sobre o “Trisal”. Vocês já ouviram ou leram sobre isso? Os mais conservadores criticam de cara, né?! Ninguém aceita um casal formado por duas mulheres e um homem ou dois homens e uma mulher, e já vão logo dizendo que não existe amor, que isso é safadeza.

O que me admira é que muitas dessas pessoas que criticam já viveram ou vivem um relacionamento parecido, porém não assumido. Muitos homens que criticam mantêm uma amante fora de casa. O pior de tudo é a mulher que sabe da amante do marido, mas prefere fingir não saber para não perder a vida boa.

Eu não conseguiria viver um Trisal! Sou muito aberta a tudo, mas se com um homem já tenho dor de cabeça, com dois seria pior. Mas entendo numa boa quem vive uma relação desse tipo e acredito até que são mais fieis que muitos casais tradicionais.

Já existem até cartórios registrando a união a três e eu acho isso o máximo. Deixem registrar, deixem as pessoas viverem o amor e serem felizes! Se cada um cuidasse da sua vida, já seria um grande passo para diminuir a raiva e o ódio no mundo!

E vocês, viveriam uma relação a três?

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *