Últimas

Polícia apreende 20 mil produtos falsificados no Agreste

Foram apreendidas peças de vestuário e óculos supostamente falsificados. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foram apreendidas peças de vestuário e óculos supostamente falsificados. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Aproximadamente 20 mil produtos falsificados foram apreendidos, nesta segunda-feira, em uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, assim que os laudos atestarem as falsificações, os proprietários serão indiciados por crime contra propriedade industrial, contra relação  de consumo, fraude no comércio  e receptação qualificada.

“A operação teve como fim apreender milhares de objetos falsificados que estavam sendo comercializados no centro da moda na cidade. Dezenas de lojas foram averiguadas e o material está sendo contabilizado”, detalhou o delegado Germano Bezerra.

Foram apreendidas peças de vestuário, como camisetas, bonés e bermudas, e até óculos. Os proprietários dos materiais foram intimados a comparecer na delegacia na próxima quarta-feira.

Denuncie
O delegado Germano Bezerra convoca a população a denunciar focos de produtos falsificados, depósitos e fabricação. Quem tiver informações pode avisar a polícia através do número (81) 3184-3780. O anonimato é garantido.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *