Últimas

Polícia prende seis pessoas por tráfico e receptação

Seis pessoas foram presas acusadas de atuarem no tráfico de drogas na capital, durante uma operação realizada nesta sexta-feira (08). Com eles a polícia apreendeu veículos, armas e dinheiro.

O delegado Acácio Júnior, da Delegacia de Homicídios, deu detalhes da operação durante entrevista coletiva no final da manhã na Secretaria de Segurança Pública. Ele explicou que as Polícias Civil e Militar deram cumprimento a 18 mandados de busca, apreensão e prisão, sendo oito no bairro do Tabuleiro do Martins e dez nos bairros da Ponta da Terra e Pajuçara.

Foram presos Welington Lima Santos, 18 anos, Jedilson Antônio, 38 anos, Natanael Amâncio, 18 anos, Antônio Laurino, 27, Diego Mendonça Ferreira, 20 e João Paulo de Almeida, 20.

Com eles os policiais apreenderam motocicletas roubadas, armas e uma quantia em dinheiro. O delegado explicou que apesar de todos os presos serem suspeitos de agirem no tráfico de drogas, eles não compõem uma quadrilha.

“Chegamos até eles após denúncias do 181 e de informações apuradas pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). São casos isolados de pessoas que agiam no tráfico”, disse.

Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo.

 

 

Por Vanessa Siqueira e Maria Alliny Torres

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *