Últimas

Polícia prende suspeitos de cometer homicídios no município de Pilar

Jaciel Teles de Araújo já havia sido preso pelo caso da morte de blogueiro.  Já Petrúcio R. Moraes Filho teria matado uma pessoa na última semana.

 

Duas pessoas suspeitas de cometer homicídio no município de Pilar foram apresentadas nesta quarta-feira (13) durante uma coletiva de impresa na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), localizada no bairro de Santa Amélia, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, Jaciel Teles de Araújo, que já havia sido preso pelo caso do blogueiro morto naquele município, é apontado como responsável pela morte de Luis Carlos da Silva, em outubro de 2015. Já Petrúcio Rocha Moraes Filho é suspeito de ter matado uma pessoa na última semana. Ambos os suspeitos foram presos na última terça-feira (12).

"No caso de Jaciel temos o depoimento dele na época em que foi preso pelo caso do blogueiro, que conta com detalhes como foi o homicídio. Já o Petrucio, temos  testemunhas que o conheciam e viram ele matando Paulo César Lourenço, no último dia 7", disse o delegado José Carlos.

Segundo o delegado, já foram registrados 17 homicídios no município desde janeiro deste ano. "É um número alto para o tamanho da cidade, mas para a maioria desses casos já temos mandados de prisão expedidos", explicou José Carlos.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *