Polícia prende três suspeitos de assalto com morte em Cajueiro, AL

Dois homens e uma mulher são suspeitos de roubo a transporte alternativo. Um passageiro foi baleado e morreu durante a ação criminosa.

 

Três suspeitos de assaltar um veículo que fazia transporte alternativo na manhã de domingo (4), foram presos no mesmo dia em Cajueiro, na Zona da Mata alagoana. Um passageiro foi baleado durante o roubo e morreu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma denúncia ao 181 da polícia levou policiais militares da 4ª Cia Independente de Atalaia e policiais civis ao local onde os suspeitos estavam.

Adriana Miranda da Silva, 32 anos, o esposo, Everton Michael Oliveira da Silva Santos, 21, e André Alexandre Nascimento da Silva, 18, estavam numa residência que fica no bairro Lango, em Cajueiro. O imóvel, segundo informações da polícia, pertence a tia de Adriana.

"Após 40 minutos do ocorrido, recebemos a ligação do coordenador do 181 repassando informações detalhadas sobre eles e onde estavam. Fomos ao local, constatamos e o Pelopes com policiais civis cercaram. Porém, o quarto que, segundo eles, seria quem atirou, estava fora da casa e ao avistar a polícia se evadiu", explica o major Mário Xavier, comandante da 4ª Cia.

Na residência, a polícia recuperou dinheiro e uma televisão, subtraídos durante o assalto. Também foi localizada uma motocicleta com queixa de roubo em Maceió. Mais de uma pessoa que estava na van reconheceu o trio como sendo o responsável pela ação criminosa.

Apesar dos três suspeitos negarem a autoria do disparo que atingiu fatalmente um passageiro, uma testemunha reconheceu André Silva como responsável pelo tiro.

Segundo a SSP, os suspeitos moram no conjunto Cidade Sorriso, no Benedito Bentes, em Maceió, e estariam há um mês na cidade de Cajueiro.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *