Últimas

Porta do “Big Brother Brasil 16” emperra na final do reality show

Postado em 6 de abril de 2016 às 16h00 – Atualizado em 6 de abril de 2016 às 10h29

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Uma gafe marcou a final do “Big Brother Brasil 16” na noite desta terça-feira (5) na Globo. A porta que dava acesso ao auditório do estúdio emperrou e não subiu quando Munik, a campeã, e Cacau tentaram passar, para espanto dos demais brothers e de Pedro Bial. “Passa por baixo!”, sugeriu Ivete Sangalo, uma das convidadas do show de encerramento.

Emocionada, Doracy, mãe da goiana, se dirigiu à porta e chegou a se abaixar para o reencontro com a filha. “Vem por baixo mesmo, meu amor!”, pediu o apresentador. Munik e Cacau, então, passaram pelo vão aberto entre a porta e o piso. Ao abraçar a mãe e Bial, Munik acabou derrubando os óculos do jornalista.

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a falha na grande final. “A porta quebrou. O Bial levou cotovelada. Os óculos do Bial caíram. Que final, amigos”, “a melhor saída foi a da Munik”, “mico”, “rindo até 2020”, “quebrou a porta e derrubou os óculos do Bial, mas com R$ 1,5 milhão ela paga tudo!!” e “até a porta está nervosa” foram alguns dos comentários.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Quero muito participar do BBB17, gostaria de saber quando terá as inscrições regionais em Porto Alegre, gostaria de estar presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *