Últimas

Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association

ARLINGTON, (BSW) – Inovações que impulsionam o mercado de esportes e fitness estarão naCES AsiaT 2016no andar de exposições e na programação de conferências, quando a feira retornar à Xangai no período de 11 a 13 de maio. A CES Asia, que pertence e é produzida pela Consumer Technology Association (CTA)T e coproduzida pela Intex Shanghai, serve como o principal evento para o mercado de tecnologia de consumo asiático.

“A tecnologia de esportes e fitness prepara os consumidores para que se encarreguem de sua própria saúde e bem-estar”, disse Karen Chupka, vice-presidente sênior da CES e de estratégia empresarial corporativa. “De wearables que controlam a pressão arterial, os níveis de oxigênio e a atividade até o vestuário biométrico inteligente, estes dispositivos trabalham agora junto aos usuários para maximizar o potencial do fitness. A CES Ásia vai apresentar os avanços na tecnologia de esportes e fitness para o mercado asiático.”

Como novidade para 2016, a CTA vai sediar uma sessão de conferências intituladaIoT Smart Living Summit: The Ecological Chain of the Wearable Market. Junte-se a um painel de especialistas em medicina, saúde e meio-ambiente na quarta-feira, 11 de maio, no Kerry Hotel, enquanto eles discutem a cadeia ecológica do mercado de wearables em expansão e sua aplicação.

O mercado da tecnologia de esportes e fitness é um setor em crescimento na indústria global de tecnologia de consumo. De acordo com uma pesquisa da CTA, os volumes de rastreadores de atividades de fitness alcançará 17,4 milhões de unidades nos Estados Unidos em 2016 – um aumento de 12% a partir de 2015 – com receitas atingindo a marca de 1,3 bilhões de dólares.

Retornando à Xangai para o seu segundo ano, a CES Asia 2016 se estenderá por 32.000 metros quadros de área construída (16.000 metros quadrados de área útil) do espaço do andar de exposições e apresentará as principais tecnologias através dos temas da conectividade, inovação e da Internet das Coisas (IoT). Com mais de300 empresasjá inscritas para o evento, todo o setor mundial de tecnologia será representado na CES Asia através de 15 categorias de produtos, que vão desde a impressão 3D e casas inteligentes até a tecnologia para veículos e dispositivos wearables (vestíveis), assim como as inovações mais recentes de empresários em desenvolvimento noStartup Park(Parque de Start-ups).

Para ver as notícias e informações mais recentes ou para fazer sua inscrição na CES Asia 2016, acessewww.CESAsia.com.

Nota aos editores:os jornalistas estrangeiros que residem fora da China devem ter umvisto J-1 ou J-2. Para informações sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@CTA.techou ligue para +1 703-907-4351.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)é a associação comercial representando US$ 287 bilhões da indústria tecnológica de consumidores dos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e com início de operação; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – aproveitam os benefícios de serem membros da CTA, incluindo defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, normas e desenvolvimento bem como fomentação de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES- o local de encontro mundial para todos os que prosperam em negócios de tecnologias de consumidores. Lucros da CES são investidos novamente em serviços industriais da CTA.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)e co-produzida pela Intex Shanghai, a CES Asia é o evento principal da indústria tecnológica de consumidores, mostrando a total amplitude e profundidade de agregar valor pela inovação no mercado asiático. Empresas chave globais virão a este novo evento para o crescimento e intensificação de suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias a executivos da indústria tecnológica de consumidores, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor tecnológico de consumidores.

Sobre a Intex Shanghai:

Intex Shanghai Co., Ltd é uma empresa de joint venture secundária da CCPIT (China Council for the Promotion of International Trade) Xangai, que começou em 1992 e recebe investimentos conjuntos da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., CCPIT Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. Como uma importante produtora de eventos, a Intex possui um local próprio para feiras em Xangai, além de administrar vários locais de exposição fora de Xangai, e também organiza e coorganiza cerca de 10 feiras internacionais por toda a China. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, vice-diretora da CAEC e membro da UFI, contando com uma reputação de destaque no setor de exposições nacionais. Descubra mais sobre a Intex Shanghai na Internet emwww.intex-sh.com.

— CES on the Hill – Inscrições19 de abril, Washington, DC

— Digital Patriots Dinner – Inscrições20 de abril, Washington, DC

— CES Asia 2016 – InscriçõesDe 11 a 13 de maio, Xangai, China

— CEO SummitDe 21 a 24 de junho, Tel Aviv, Israel

— Innovate!De 20 a 22 de setembro, San Jose, Califórnia

— CES Unveiled Prague20 de outubro, Praga, República Checa

— CES Unveiled Paris25 de outubro, Paris, França

— CES Unveiled New York10 de novembro, Nova Iorque, Nova Iorque

— CES Unveiled Las Vegas3 de janeiro, Las Vegas, Nevada

— CES 2017De 5 a 8 de janeiro, Las Vegas, Nevada

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Consumer Technology AssociationAllison Fried, 703-907-7603afried@CTA.tech www.CESAsia.com ouKrista Silano, 703-907-4331ksilano@CTA.tech www.CTA.tech

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire’s Press Release

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *