Últimas

PRF prende alagoano acusado de comércio ilegal de pedras preciosas

Prisão ocorreu na BR 104 na divisa entre Alagoas e Pernambuco

 

Dois foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de praticar o comércio ilegal de pedras preciosas. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (04), em um trecho da BR104 em Quipapá/ Pernambuco, na divisa em dois estados, quando a dupla seguia viagem de Maceió para Caruaru, onde iriam negociar as pedras preciosas.

De acordo com a PRF, os agentes federais faziam ronda pela divisa Alagoas/ Pernambuco quando pararam o veículo Golf branco, placa de Castanhal/PA. Nele havia dois homens, que mostraram nervosismo durante a abordagem e entraram em contradição em conversa com os policiais.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram esmeraldas avaliadas em R$ 220 mil, além de diversos documentos falsos, cartões de crédito de terceiros, R$ 3 800 em espécie, 160 bolivianos, talões de cheques de contas abertas com as identidades falsas, cinco aparelhos de celular com 11 chips de diferentes estados.

O motorista, um homem de 43 anos, natural de Aracaju, já respondia pelos crimes de uso de documento falso e estelionato e possuía seis identidades com sua foto, mas nomes distintos. Seu comparsa, de 46 anos, é natural de Palmeira dos Índios.

Ambos foram encaminhados para a Superintendência de Polícia Federal em Recife.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *