Últimas

"Prince deixou a marca na pedra", diz KL Jay, dos Racionais MC's

A cantora Katy Perry, o cineasta Spike Lee e o ator Samuel L. Jackson prestaram homenagem ao cantor Prince nas redes sociais. O cantor norte-americano foi encontrado morto, aos 57 anos, nesta quinta-feira (21), de acordo com o site TMZ.

“Prince era um cara super talentoso, multi-instrumentista. Viveu tudo o que podia. Deixou a marca na pedra”, disse KL Jay, dos Racionais MC’s, “Sempre toco Prince quando estou discotecando”, completou.

“Ele era o artista mais talentoso, junto com Stevie Wonder, nos dias de hoje”, falou o produtor João Marcelo Bôscoli “O Prince tocava todos os instrumentos e criou várias linguagens no meio musical. Ele foi o artista mais influente depois dos Beatles. Era o Mozart da música pop”.

Algumas celebridades internacionais comentaram sobre o artista. A comediante Ellen Degeneres escreveu no Twitter: “Prince era brilhante e maior do que a vida. Que dia triste”.

Prince was brilliant and larger than life. What a sad day.

— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) 21 de abril de 2016

O ator Samuel L. Jackson também comentou sobre a morte do cantor: “Estou devastado. Noticiários britânicos afirmak que Prince está morto? Sério? Gigantesca perda para nós”” Que gênio! “.

I’m Crushed!! UK news reporting Prince Is Dead?! For Real?! Massive Loss for us all! What a Genius! Speechless.

— Samuel L. Jackson (@SamuelLJackson) 21 de abril de 2016

 A cantora Katy Perry escreveu; “E foi assim… o mundo perdeu muita magia. Descanse em paz, Prince! Muito obrigada por nos ter dado tanto…”

And just like that…the world lost a lot of magic ? Rest in peace Prince! Thanks for giving us so much…

— KATY PERRY (@katyperry) 21 de abril de 2016

O cineasta Spike Lee também lembrou do cantor e postou uma ao foto ao lado dele: “Sinto falta do meu irmão. Prince foi um gato engraçado. òtimo senso de humor”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *