Últimas

Prince era viciado em remédios, afirma site

Neste sábado (23), dois dias depois de Prince ser encontrado morto, em sua própria casa, o site do jornal Daily Mail decidiu divulgar uma entrevista com um suposto traficante, que afirmou, entre outras coisas, que o cantor era viciado em remédios. 

De acordo com Doutor D. (nome usado pela fonte para se identificar), o artista chegou a gastar mais de 40 mil dólares (mais de 140 mil reais) cada vez que recebia, durante aproximadamente seis meses, seus suprimentos de comprimidos analgésicos, considerados super viciantes. 

Ainda segundo tal informante, Prince fez compras com ele de 1984 até 2008, mais ou menos, e não conseguia subir no palco sem tomar remédios, mas também tinha tanto medo de ir ao médico, que acabava não conseguindo as receitas para comprar os mesmos. 

“Eu conheci Prince em 1984, enquanto ele estava filmando o longa Purple Rain, e ele já era viciado em remédios. Eu não o coloquei no mundo das drogas, ele já era um grande usuário”, afirmou Doutor D., também durante a entrevista exclusiva para o veículo. 

Festival de Cannes planeja homenagem a Prince
Prince terá escola construída em sua homenagem
Prince sentia dores frequentemente, diz ex-namorada
Hipótese de suicídio de Prince é descartada, diz jornal

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *