Prince tinha sérios problemas financeiros

Prince não estava com a sua vida financeira na melhor fase antes de morrer. De acordo com o TMZ, o astro chegou a ser aconselhado pelos amigos a vender alguns de seus bens para pagar as dívidas.

O cantor escutou de pessoas próximas que a maneira mais rápida de fazer dinheiro seria com o licenciamento de algumas das suas obras.

Segundo fontes da publicação, Prince recebeu várias ofertas para ceder o direito autoral em troca de renda de filmes, programas de TV e comerciais, mas rechaçou todas e afirmou que equilibraria as finanças só com os seus shows.

O cantor, que tinha 57 anos, foi encontrado sem vida na última quinta-feira, dia 21, no elevador do estúdio que mantinha em sua mansão. Recentemente, ele havia sido internado depois de passar mal dentro do avião particular, que precisou fazer um pouso forçado. Apesar do susto, Prince retomou a agenda no dia seguinte.

Autoridades do Estado americano de Minnesota realizaram uma autópsia no corpo na última sexta-feira, dia 22, e não encontraram sinais de suicídio ou trauma aparente. O exame durou cerca de quatro horas, mas os resultados completos podem levar 1 mês para ficarem prontos. 

O corpo de Prince foi cremado no sábado, dia 23, em uma cerimônia privada no complexo Paisley Park, onde ele morava, no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. 

Você viu?

Cantor congolês passa mal e morre no palco durante festival
Kim Kardashian posta série de fotos calientes com o marido
Após cusparada em casal, José de Abreu ameaça processo
Príncipe George rouba a cena em encontro com Barack Obama
Kid Abelha anuncia o fim da banda depois de 35 anos de estrada

Fotos: Aline Riscado vira heroína sexy em ensaio

Aline Riscado


Vídeo: Mulher Melão e Mau Meirelles passam trote em Biel

Trote


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *