Últimas

Programa Silvio Santos atinge vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro neste domingo; veja números

O Programa Silvio Santos alcançou a vice-liderança neste domingo, dia 3 de abril, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a atração fechou com 11 pontos de média e 12.4 de pico, sendo que no confronto com o “Repórter Record”, a atração venceu por ampla margem de 11 x 7. No Rio de Janeiro não foi diferente: a atração bateu na média a Record por 10 x 7 e no confronto com o jornalístico da concorrência emplacou uma diferença de 6 pontos (11 x 5). Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O Programa Silvio Santos, do SBT, exibido na noite deste domingo, 3 de abril, ficou na vice-liderança de audiência em São Paulo. No ar das 20h à 0h03, a atração consolidou 11 pontos de média, com pico de 12,4 pontos e 16,4% de share.

E mais, no embate com o jornalístico investigativo da concorrente houve uma ampla vantagem durante a média dos 44 minutos em que as atrações se enfrentaram, das 23h19 à 0h03, Silvio Santos cravou 11 pontos, contra 7 da terceira colocada. Ou seja, uma ampla diferença de 4 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos também manteve a vice-liderança de audiência isolada com vantagem sobre a emissora terceira colocada. No ar das 20h à 0h03, a atração consolidou 10 pontos de média, com pico de 12,2 pontos e 18,2% de share, contra 7 pontos da concorrente. Uma diferença de 3 pontos na média.

No embate com o jornalístico investigativo da concorrente a diferença foi ainda maior. Na média dos 44 minutos (23h19 à 0h03) em que as atrações concorreram, Silvio Santos cravou 11 pontos, contra apenas 5 da terceira colocada. O que representa uma diferença ainda mais larga, de 6 pontos.

Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro e São Paulo

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *