Programa Silvio Santos chega a liderar no Rio de Janeiro com picos de 17 pontos; veja números

O Programa Silvio Santos de ontem, dia 10 de abril, alcançou excelentes índices no Rio de Janeiro e em São Paulo. Entre os cariocas, a atração liderou na média contra o “Domingo Maior”, da Rede Globo (12.3 x 11.8) e ainda alcançou pico expressivo de 17 pontos. Na média geral marcou 11 contra 7 da Record. Em São Paulo, a atração também foi bem e alcançou 11 pontos de média e 14 de pico. Veja os números detalhados do IBOPE, segundo dados divulgados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Nesse domingo, 10 de abril, em programa inédito, Silvio Santos alcançou a liderança na Praça Rio de Janeiro. Na disputa com o filme, das 23h28 à 0h01, Silvio obteve 12,3 pontos contra 11,8 da concorrente. Na média geral, o Programa Silvio Santos obteve a vice-liderança isolada 11 pontos, contra 7 da terceira colocada e 18 da primeira. O pico foi de 17 pontos e 20% de share. Já na Praça São Paulo, o comunicador mais querido do Brasil conquistou a vice-liderança e marcou 11 pontos. O pico em São Paulo foi de 14 pontos e 17% de share.

Nesse programa, Silvio se divertiu com Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca no “Jogo das 3 Pistas” e recebeu Nahin, Claudia Telles, Luiz Américo, Lilian, Angelo Máximo e Waldireni no quadro Não Erre a Letra.

Fonte: MW/IBOPE – Dados Domiciliares (Rat%) – Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium – Dados Diários – abril/2016

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *