Últimas

Prostituta em novela, Hanna Romanazzi diz que não ficará à vontade com os pais assistindo: ‘Morro de vergonha’

Aos 19 anos, Hanna Romanazzi vai viver sua primeira personagem sensual como a prostituta Gironda de “Liberdade”, liberdade”, a próxima novela das 23h que estreia dia 11. Para as cenas de nudez que serão gravadas a atriz está tranquila, mas tem algo que a preocupa: os pais. A atriz admitiu que pode ficar constrangida em tê-los como espectadores. “Eles encaram esse amadurecimento com muita tranquilidade e gostam de acompanhar todos os meus trabalhos. Se não assistirem tudo dessa vez, será a pedido meu mesmo. Morro de vergonha”, diz ela.

Hanna Romanazzi tem 19 anos

Hanna Romanazzi tem 19 anos Foto: Vinicius Mochizuki/ Divulgação

Comemorando a oportunidade de mostrar seu lado sensual após personagens mais teen como em “Malhação” e “Alto astral”, a gata conta que adora uma boa maquiagem e uma roupa que a faça sentir poderosa, mas pondera: “Acho que tudo isso ajuda a se sentir mais confiante consigo, mas eu não me sinto um mulherão”.

Para aparecer bem na TV, Hanna apenas continuou a rotima de exercícios, e reforçou a dieta. “Já ia a academia todos os dias, com exceção dos finais de semana. Quanto a alimentação, sempre comi de tudo porque tenho tendência a emagrecer. Agora só tento evitar frituras e doces, além de comer sempre a cada 3 horas”, conta ela que após colocar silicone nos seios, está 100% satisfeita com o corpo. “Não dá mais nada que eu queira mudar”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *