Quadrilha foi presa em Delmiro Gouveia e em Paulo Afonso- BA

Foram presos em flagrante, dois homens e duas mulheres.

 

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (26), nas cidades de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso- BA, uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e furtos a residências. Foram presos em flagrante, dois homens e duas mulheres.

Os acusados foram identificados como Enildo da Silva Leite, vulgo “Bodinho”, 21 anos, residente na Travessa Bom Nome, Loteamento Senhor do Bonfim, Evandro Góes, 20 anos, residente na Rua Bom Nome, bairro Senhor do Bonfim e Ruane Kaline da Silva Souza, 18 anos, residente na Rua dos Prazeres, Chesf e a outra mulher foi identificada apenas como Isis. Todos moradores de Paulo Afonso- BA

Segundo a polícia, a quadrilha era comandada por “Bodinho”, que tem passagem por tráfico de drogas.

O grupo utilizava um microônibus para realizar o transporte de drogas e de objetos furtados de residências situadas na cidade de Delmiro Gouveia. Todo esse material era levado para a cidade de Paulo Afonso, onde fica escondido.  Com os acusados, além de objetos furtados, a polícia também aprendeu 162 pedras de crack e o veículo usado pela quadrilha.

Todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para serem tomadas as providências cabíveis.

A operação contou com a participação de policiais do PELOPES, RP, COPES, inteligência do 9°BPM de Delmiro Gouveia e de uma guarnição do GTM de Paulo Afonso- BA.

 

por MinutoSertao

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *