Últimas

Rafael dos Anjos desafia seu último algoz para revanche no UFC 200

O duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que aconteceria no UFC Tampa, em 16 de abril, acabou sendo cancelado por conta de um problema de saúde do norte-americano. Com isso, o atleta do Daguestão acabou sendo retirado do card e não sabe quando será seu retorno ao octógono.

Após o anúncio oficial do cancelamento, um outro lutador utilizou as redes sociais para desafiar Khabib Nurmagomedov: ninguém menos que Rafael dos Anjos, campeão peso leve do UFC. Muitos podem estranhar a decisão de um campeão desafiar um lutador, mas há uma explicação: Nurmagomedov foi o último atleta a derrotar o brasileiro, em abril de 2014, por decisão unânime dos jurados.

“Ferguson tá fora, vamos resolver essa parada em Julho. Quem aí quer ver essa revanche? A oportunidade tá dada é pegar ou largar”, escreveu o atleta em suas redes sociais ao postar uma montagem de um pôster do UFC promovendo o segundo duelo entre os dois para o UFC 200.

A luta entre os dois, ocorrida em 2014, foi a última aparição de Nurmagomedov no octógono, já que o atleta sofreu com lesões no joelho antes de poder voltar a se apresentar, algo que aconteceu somente no início deste ano. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *