Rafinha Bastos anuncia que apresentará talk show na TV paga

Postado em 1 de abril de 2016 às 15h30 – Atualizado em 1 de abril de 2016 às 11h08

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O humorista Rafinha Bastos anunciou em suas redes sociais que terá um talk show na TV paga, um ano após o fim do “Agora é Tarde”, seu último programa de entrevistas na televisão. O humorista publicou nesta quinta-feira (31) uma foto assinando contrato com o canal por assinatura Multishow.

“Amigos… uma notícia muito legal. Fui pego de surpresa com um convite especial e topei na hora. Dia 17 de abril estreia o meu talk show no Multishow. Já assinei o contrato. Vai ser demais. Darei mais detalhes em breve”, escreveu Rafinha em sua página no Facebook.

O talk show será o segundo programa de Rafinha Bastos no Multishow. Ele também comandará o humorístico “Tá Rindo do Quê?”, com estreia confirmada para 9 de maio. Antes, Rafinha participará de outros programas do canal pago, como “Multi Tom”, de Tom Cavalcante, e “A Pergunta que Não Quer Calar”.

O novo projeto marca o retorno de Rafinha Bastos ao talk show. Em 2014, ele apresentou na Band o “Agora É Tarde” após a saída de Danilo Gentili para o SBT. O prograra durou um ano e foi cancelado pela emissora. Rafinha também faz entrevistas em seu canal no YouTube. As informações são do portal UOL.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *