Rebeca Gusmão mostra rostinho de Zeus após fazer ecografia: ‘Ele já é lindo!’

Se a primeira reação de Rebeca Gusmão ao se descobrir grávida foi de susto, o mesmo não aconteceu ao fazer a primeira ecografia de Zeus, seu primeiro filho. Aos seis meses de gestação, a ex-nadadora viu pela primeira vez o rostinho do bebê. “Ele já é lindo!”.

Gaiata e sempre brincalhona, Rebeca diz que espera que Zeus herde os traços do pai, André Luis. “Já pensou ele moreno como eu e com os olhos azuis do pai? Não vai sobrar ninguém”, sonha ela, que se submeteu a outra ultrassonografia e teve outra surpresa. “O Zeus estava com o bracinho esticado fazendo o V da vitória. É muito meu filho mesmo”.

Zeus, filho de Rebeca Gusmão

Zeus, filho de Rebeca Gusmão Foto: divulgação

Zeus deve nascer em agosto quando começam as Olimpíadas do Rio. O nome, na mitologia grega, significa o pai dos deuses e dos homens, e foi escolhido porque a mãe, supersticiosa, quer um filho forte. “O que ele já é. Esse garoto está com 31cm já e tem pernas enormes!”, surpreende-se Rebeca, que hoje atua como personal trainer em Brasília: “Só me toquei que ele iria nascer durante os Jogos Olímpicos depois. E foi mais uma lição para mim. Se não fosse condenada injustamente e obrigada a deixar minha profissão e maior paixão para trás, talvez estivesse me preparando para representar o Brasil em julho e esse filho não viria. Deus sabe o que faz”.

Zeus, filho de Rebeca Gusmão faz gracinha com a mãe

Zeus, filho de Rebeca Gusmão faz gracinha com a mãe Foto: divulgação

Rebeca Gusmão faz ultrassonografia de Zeus

Rebeca Gusmão faz ultrassonografia de Zeus Foto: divulgação

Rebeca Gusmão está grávida de seis meses

Rebeca Gusmão está grávida de seis meses Foto: divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *