Últimas

Recheado de desfalques, Santos relaciona 20 para duelo com o Audax

Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com o primeiro lugar do grupo assegurado, o Santos apenas cumpre tabela diante do Audax, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Entretanto, o técnico Dorival Júnior não pretende abrir mão da vitória e conta com persos desfalques para o confronto.

Para chegarem às decisões do Estadual zerados de cartões amarelos, Gabigol, Elano, Gustavo Henrique e Thiago Maia forçaram o terceiro no último jogo, diante do Capivariano, e estão suspensos. Já por lesão, Dorival também não poderá contar com Alison, Renato, Paulinho e Valencia, sendo que este último ainda não ficou à disposição para nenhuma partida. 

Para a escalação titular, o comandante santista não contará com volantes, e deve improvisar Léo Cittadini e Rafael Longuine na posição. Desta forma, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.

Confira abaixo os relacionados por Dorival Júnior:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e John Victor

Laterais: Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros: Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo

Meias: Vitor Bueno, Lucas Lima, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Ronaldo Mendes e Serginho

Atacantes: Patito Rodriguez, Ricardo Oliveira, Neto Berola e Lucas Crispim

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *