Últimas

Recife recebe curso de liderança e negociação para mulheres

O Recife receberá o primeiro treinamento do Brasil focado em liderança, negociação e empoderamento para mulheres. Organizado pela PSIU Comunicação e Eventos, o curso QB Woman – Liderança e Negociação para Mulheres chega à capital pernambucana no dia 7 de maio, um sábado. O palco do curso será a Amchan Recife, que fica na Avenida Antônio de Goes, número 742, no bairro do Pina.

O objetivo é “melhorar a capacidade de comando e transação por parte das mulheres” e “a ideia é aprender com quem já esteve do outro lado da mesa observando o universo feminino”, informou a assessoria do evento. De acordo com a Revista Fortune 500, apenas 4,8% das 500 maiores empresas do mundo têm mulheres no cargo de CEO.

Quem ministra o curso é o professor de Negociação e Liderança da Fundação Getúlio Vargas, Fabrício Medeiros. Ele já ganhou prêmios nacionais como vendedor e supervisor e é colunista da revista Venda Mais. Foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina e já ganhou prêmios como vendedor e supervisor.

As inscrições para a QB Woman – Liderança e Negociação para Mulheres podem ser feitas aqui.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *