Últimas

Relator do impeachment pretende protocolar parecer na quarta-feira

Relator do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o deputado Jovair Arantes (PTB-GO) afirmou nesta segunda-feira que ainda não tem certeza de quando apresentará seu parecer, mas que a previsão, após a apresentação da defesa pelo ministro José Eduardo Cardozo, da Advocacia-Geral da União (AGU), é protocolar o documento na quarta-feira.

“Vou reunir os técnicos para confrontar as duas versões. Ainda não processei a defesa e a acusação, não sou computador”, afirmou o petebista. “Vou começar a trabalhar no relatório hoje à noite, mas não sei quando será possível apresentar. A previsão é na quarta-feira para dar tempo do pedido de vistas”, disse.

Se o relatório for apresentado na quarta-feira, o pedido de vistas deixará o início da discussão para sexta-feira. A comissão especial tem até segunda-feira, dia 11, para votar o parecer – e cumprir a regra de que é preciso aprová-lo em até cinco sessões do plenário. Segundo Arantes, pode ocorrer sessão de debates até no fim de semana para dar tempo de concluir no prazo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *