Últimas

Repleta de surpresas, última temporada de “American Idol” chega ao fim no Canal Sony

Postado em 6 de abril de 2016 às 16h30 – Atualizado em 6 de abril de 2016 às 10h34

Foto: Divulgação/Sony

Foto: Divulgação/Sony

Nesta quinta (7), a partir das 19h, o Canal Sony exibe os três últimos episódios do reality show musical mais tradicional da televisão. Após quinze anos, o “American Idol” chega ao fim com apresentações dos vencedores e outros grandes artistas revelados nas temporadas passadas.

Com três episódios seguidos, o público poderá acompanhar a seleção dos finalistas em suas últimas apresentações até a descoberta do último “American Idol”. Das 19h às 20h, a programação fará uma homenagem aos quinze anos de show e aos profissionais envolvidos com a produção do programa.

O primeiro episódio traz uma retrospectiva com informações inéditas de bastidores, fornecidas pelo host Ryan Seacrest, os jurados e outras personalidades. Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson prometem revelar histórias nunca contadas antes em todos esses anos de sucesso.

 A partir das 20h, o Canal Sony exibe o penúltimo episódio e logo na sequência, às 21h, vai ao ar a grande final ao vivo, com apresentações especiais de ex-participantes e vencedores das edições anteriores do programa. E para celebrar o grand finale, as divas Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Jennifer Hudson sobem ao palco do American Idol pela última vez em performances que prometem emocionar o público.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *