Últimas

Ricardo Gomes deu uma triste notícia sobre um dos destaques do Botafogo

  • Vitor Silva / SSPress

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Coruripe, na estreia da Copa do Brasil, o técnico Ricardo Gomes deu uma triste notícia para a torcida do Botafogo. O treinador revelou que o resultado dos exames da lesão sofrida por Airton não é nada animador. Sem dar mais detalhes sobre o caso, o comandante deu a entender que o volante desfalcará o Alvinegro por um longo tempo.

“Esqueçam o Airton por enquanto. Os exames não foram nada bons”, disse Ricardo Gomes com semblante de preocupação.

A preocupação se justifica. O volante vivia grande momento e havia se tornado um dos grandes destaques do time do Botafogo, sendo ovacionado pelas torcidas em algumas oportunidades nesse início de ano.

Na ausência de Airton, Fernandes deverá seguir no time titular, como já ocorreu diante do Flamengo, no último sábado, em Juiz de Fora. O treinador elogiou a opção, mas fez um alerta ao jogador revelado nas categorias de base do clube.

“O Fernandes deve seguir no time com a ausência do Airton. Ele é um jogador que tem todas as qualidades, mas precisa se concentrar mais. O problema do Fernandes é que nem sempre está concentrado”, afirmou o treinador.

A partida de volta está marcada para o dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para eliminar o Botafogo, o Coruripe terá que vencer por dois gols ou por um de diferença desde que marque duas vezes no Rio. Pelo Carioca, o Alvinegro encara o Bangu, no domingo, em São Januário.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *