Últimas

Rihanna é a mulher com o maior número de seguidores no YouTube

Além de dar o topo do ranking à norte-americana, "Kiss it better" a fez alcançar 8,444 bilhões de visualizações na plataforma Vevo. Foto: Rihanna/Divulgação
Além de dar o topo do ranking à norte-americana, “Kiss it better” a fez alcançar 8,444 bilhões de visualizações na plataforma Vevo. Foto: Rihanna/Divulgação

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados da internet pelo clipe de Kiss it better, a cantora Rihanna ganhou o título de mulher com o maior número de inscritos no YouTube. A dona de sucessos como Bitch better have my money atingiu a marca de 20 milhões no site de compartilhamento de vídeos.

Além de dar o topo do ranking à norte-americana, Kiss it better a fez alcançar 8,444 bilhões de visualizações na plataforma Vevo. Taylor Swift está na segunda colocação, com 8,444. Na lista geral, Rihanna está atrás apenas de Justin Bieber, que soma 10 bilhões de acessos.

Kiss it better é o segundo single de ANTi. Rihanna ainda lançou Needed me, que teve o clipe gravado há algumas semanas. A composição já foi divulgada nas rádios norte-americanas.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *