Últimas

Rio ganha novo espaço de shows, com vista para o Cristo e Baía de Guanabara

Um palco com vista para o Cristo Redentor e a Baía de Guanabara. Com 700 m² e capacidade para 800 pessoas, o Rio de Janeiro ganhou mais um espaço para shows e eventos na cidade. Batizado de FM Hall Terraço, o lugar vem sendo idealizado há dois anos para ser uma arena multiuso na área da cultura e entretenimento.

“Queremos que FM Hall Terraço seja um espaço de efervescência cultural e convivência de muita arte. Queremos alegria, diversão e conteúdo. A nossa intenção é ter um espaço de excelência e aberto para mundo”, explicou Luiz Calainho, um dos sócios da casa, inaugurado nesta quinta-feira (14).

O empresário confirmou que foram investidos aproximadamente R$ 6 milhões no complexo FM Hall, que ainda abriga um outro ambiente formado com estúdios de duas emissoras e um mini palco voltado para pocket shows, entrevistas, stand up comedy e eventos de pequeno porte.

“Esse espaço é uma coisa inédita, é fruto de pensar fora da caixa e gerar um conteúdo relevante. Não existe um perfil da casa, um segmento ou público alvo. Tudo aqui vai ser muito eclético e diferencial. A nossa intenção é ter sempre uma programação intensa para agradar todas as tribos”, anunciou Paulo Stewart, presidente do grupo Saphyr e também sócio do FM Hall Terraço.

O show de abertura para poucos e selecionados convidados foi de Roberto Frejat e sua banda. Entre canções do próprio repertório e hits da MPB de Tim Maia, Roberto Carlos, Cássia Eller e outros, foram quase duas horas de shows. Rogerio Flausino e Marco Túlio, do Jota Quest, estavam lá prestigiando o evento.

Flausino elogiou a iniciativa da abertura de um novo espaço justamente no momento em que muitas casas de shows estão fechando.”É mais uma porta que se abre no nosso mercado e com uma vista incrível, um espaço diferente e interessante que é um terraço aberto. Eu já consigo imaginar muitas coisas acontecendo por aqui tipo shows, gravações de DVDs, de clipes e outras movimentações artísticas. Estamos passando por um momento difícil, espero que seja transitório, e abrir um espaço desses nos anima”.

Paulo Ricardo, Jorge Aragão e Baby do Brasil também estiveram na inauguração do FM Hall Terraço. A cantora já está na lista das próximas atrações do novo espaço, mas sem ainda data definida. Baby Mesmo falou sobre o lugar. ” Amei esse conceito moderno de terraço e palco aberto. Uma coisa boa em lugar maravilhoso que representa bem a cidade. É uma casa que se abre para os astros brasileiros e internacionais. O Rio merecia e nós, artistas, também”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *