Últimas

Rival desistiu de comer fast food ao descobrir que enfrentaria Jon Jones

  • Alex Trautwig/Getty Images

    Ovince St. Preux vai enfrentar Jon Jones no UFC 197, em 23 de abril

    Ovince St. Preux vai enfrentar Jon Jones no UFC 197, em 23 de abril

Ovince St. Preux descobriu que enfrentaria Jon Jones no UFC 197 com apenas três semanas de antecedência. E a notícia fez o lutador filho de haitianos mudar bruscamente os planos para uma refeição, já que ele a recebeu na fila de um fast food.

“Eu estava no drive-through, no KFC”, disse o atleta ao programa “The MMA Hour”. “Foi depois de a moça perguntar o que eu queria. Então eu paguei a moça e fui embora. Eu não queria mais a comida. Eu pensei: ‘acho que vou ter que começar uma dieta radical'”.

St. Preux vai encarar Jones no lugar do campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, que desistiu do combate por causa de uma lesão. E apesar do pouco tempo de preparação, ele se disse totalmente preparado para enfrentar “Bones”.

“Estou me sentindo confiante, muito bem. Meus treinadores estão me colocando em maus lençóis, e será assim pelas próximas duas semanas. Estou preparado, porque lutas assim não aparecem muitas vezes. A oportunidade apareceu e eu definitivamente vou agarrá-la”, afirmou.

O UFC 197 acontece em 23 de abril, em Las Vegas. Além da luta entre Jones e St. Preux pelo título interino dos meio-pesados, outro cinturão estará em disputa: o dos moscas, com o campeão Demetrious Johnson enfrentando o desafiante Henry Cejudo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *