Últimas

Rosario Central aposta em revanche contra Palmeiras para garantir vaga

O Rosario Central irá enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (06) com um olho na disputa da Libertadores da América, outro no Campeonato Argentino. Por isso, o clube quer vencer o rival alviverde para já encaminhar a classificação na próxima fase do torneio continental.

Após perder a partida de ida no Allianz Parque por 2 a 0, o Rosario quer recuperar os pontos perdidos em casa, conforme revelou o goleiro Sebástian Sosa.

“Com o triunfo nós asseguramos a classificação para as oitavas de final. Além disso, nos ajudaria a ter tranquilidade para os jogos do torneio local, que são fundamentais. Mas, o que é imediato agora é ganhar dos brasileiros”, revelou o uruguaio.

Ainda segundo o goleiro, a primeira partida contra os brasileiros serviu para mostrar que o Palmeiras é um clube aguerrido e que busca o resultado até o fim. Na ocasião, o Palmeiras vencia por 1 a 0 até o final da segunda etapa quando, após enorme pressão dos argentinos, conseguiu marcar o segundo gol em um rápido contra ataque.

“É um rival duro, copeiro e que virá obrigado a buscar a vitória no nosso campo ou ao menos somar pontos, porque uma derrota os deixaria quase fora do torneio. A derrota na ida foi incrível. Teve uma diferença muito grande enfrentar um rival desta magnitude e voltamos com as mãos vazias. Nesta quarta teremos a revanche”, finalizou o goleiro. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *