Rota do Atlântico com papa-fila para evitar congestionamento no feriadão

Os motoristas que pretendem ir ao Litoral Sul neste feriado de Tiradentes vão ter a viagem facilitada por uma operação especial da Concessionária Rota do Atlântico. A ação deve garantir a agilidade no trecho concessionado e proporcionar mais segurança e conforto aos motoristas com acessos qualificados a praias como Porto de Galinhas, Serrambi, Carneiros e Tamandaré.

Na ida ao Litoral, nesta quinta-feira, haverá reforço de equipe na praça de pedágio que tem acesso pela BR-101, ao lado do Hospital Dom Helder Câmara. Na praça de pedágio de acesso pelo distrito de Nossa Senhora do Ó, já na volta das praias, domingo (24), papa-filas estarão atuando com o intuito de garantir a fluidez nas cabines de pedágio. Além das pistas manuais, a Rota do Atlântico também dispõe de pistas automáticas, com quatro opções de operadoras: Conectcar, Faixa Verde, Passe Expresso e Sem Parar.

Tempo real

Antes de pegar a estrada, os condutores podem acompanhar o movimento na rodovia pelas imagens das câmeras de monitoramento disponibilizadas no site www.rotadoatlantico.com.br. Informações em tempo real podem ser adquiridas, ainda, por meio do Whatsapp da Concessionária: (81) 98133-9650.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *