Últimas

Sabrina Sato revela que deu em cima de Duda Nagle pela internet: 'É bom poder escolher'

Linda de viver, Sabrina Sato, de 35 anos, poderia ter todos os homens aos seus pés, sem fazer muito esforço, mas preferiu ir à luta. Namorando há pouco mais de um mês com o ator Duda Nagle, de 32, a apresentadora revela que o romance só começou por iniciativa dela. Foi ela (acreditem!) que tomou a iniciativa e deu em cima do rapaz, através de uma rede social.

“Vou ensinar como usar o direct (mensagem privada) do Instagram (risos). Mandei uma mensagenzinha como quem não quer nada, falando para a gente se encontrar”, entrega ela, em entrevista à revista “Contigo!”. “Hoje, não tem mais essa de o homem tomar a atitude, de ter de convidar para sair. É bom poder escolher, não ser só a escolhida”, conclui.

À publicação, Sabrina ainda se derreteu ao falar do novo amor: “Duda é incrível, maravilhoso, inteligente… É tudo de bom”.

A “Japa” estava solteira desde o fim do relacionamento com o ator e humorista João Vicente, em maio do ano passado. De lá pra cá, ela chegou a se envolver com o modelo niteroiense David Chaloub, mas o romance não foi adiante.

“Estava chovendo na minha horta. Eu é que sou mais tranquila”, admite.

Ficou sério! Duda participa de reunião com a família de Sabrina Sato

Ficou sério! Duda participa de reunião com a família de Sabrina Sato Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *