Últimas
anitta-diaba-690

Saiba quem são os famosos que apostaram no mercado exterior

Segundo o diretor da Warner Music, Sérgio Affonso, Anitta está prestes a dar um passo importante em sua carreira e pode alavancar seu sucesso ao gravar uma versão internacional de Bang, música que teve alcance imenso nacionalmente e já acumula quase 200 milhões de visualizações no YouTube.

“Anitta nasceu com borogodó, mas nunca vi uma artista tão comprometida. O escritório da Warner Music na Grã-Bretanha acredita que ela será hit no verão europeu”, disse Sérgio em entrevista a Veja Rio.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu alguns dos cantores brasileiros – dos mais diferentes gêneros musicais – que abriram seu leque e apostaram na carreira internacional.

Luan Santana 

Luan Santana é definitivamente um “meteoro” aqui no Brasil, desde o lançamento de seu álbum Tô De Cara em 2009. Ao contrário de muitos, que sempre pensam no seguimento em inglês, o sertanejo aposta mais para o lado latino da música, no caso, com canções em espanhol

Realizando shows pelos Estados Unidos e pela Europa, o último lançamento com um pézinho fora do Brasil, foi com a música Bailando, parceria feita com o sexy symbol Enrique Iglesias, com um videoclipe cheio de elementos de nacionalidades misturadas.

[embedded content]

 

Anitta

Anitta tem feito visitas frequentes aos Estados Unidos e, pelo que tudo indica, não se tratam apenas de viagens turísticas. A cantora que tem se encontrado regularmente com Diplo – com quem já desmentiu rumores de uma possível parceria – e outros produtores norte-americanos, com quem postou fotos por meio de suas redes sociais, indicando a produção de um material totalmente inovador.

A voz carioca tem claro potencial para conseguir abrangir carreira internacional, visto que seus sucessos, como Bang e Deixa Ele Sofrer, tem alcançado fãs ao redor de todo mundo. Vale lembrar que Anitta gravou a música Ginza, em espanhol, ao realizar uma parceria com o colombiano J Balvin. 

[embedded content]

 

Carlinhos Brown

Quando se fala de música brasileira internacionalmente, Carlinhos Brown é reconhecido profundamente pela crítica pelo seu trabalho tanto como percusionista, como compositor. Antônio Carlos Santos de Freitas, como foi batizado, tem um currículo extenso.

[embedded content]

O artista tem uma parceria com Shakira, para a música da Copa do Mundo em 2014, e já teve uma indicação ao Oscar, em parceria com Sérgio Mendes, como melhor canção original pela composição feita para o longa de animação Rio, que se passa na Cidade Maravilhosa.

 

Ivete Sangalo

[embedded content]

Ivete Sangalo já foi classificada pela revista Billboard, uma das mais renomadas no cenário musical internacional, como a cantora mais popular do Brasil. No entanto, talvez sua potência como artista não fique só por aí. Entre shows feitos em festivais internacionais como o Rock In Rio em Lisboa, Madri e Las Vegas, a baiana já acumula fãs ao redor do mundo e já lotou o Madison Square Garden, complexo de shows nos Estados Unidos, com uma apresentação repleta de sucessos.

 

 

 

Claudia Leitte

 

[embedded content]

 

Empresariada pela Rock Nation, gravadora norte-americana comandada por Jay-Z, Claudia Leitte é conhecida por ser uma “Jennifer Lopez” brasileira. A cantora já tem um belo repertório internacional, inclusive uma parceria com a própria JLo e o rapper Pitbull, com quem cantou a música da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil.

 

Recentemente, Claudia se juntou a Daddy Yankee para a música Corazón, com um videoclipe digno de produção de artistas pops como Britney Spears, Shakira e Lady Gaga. Além dessas, a loira completa seu repertório em inglês com canções como Signs e Shiver Down My Spine.

 

 

 

Michel Teló

 

[embedded content]

 

Com a música Ai Se Eu te Pego, Michel Teló “pegou” o Brasil e fez um sucesso imenso, alcançando o país todo com o hit, além de conquistar uma legião de fãs para o início de sua carreira popular. A canção, reconhecida como um hino em 2012, foi naturalmente tomando conta do mundo e chegou até a ganhar uma versão em inglês, nomeada If I Catch You. 

 

Tá aprovadíssimo!

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *