Últimas

Samsung recolhe TV antiga de quem comprar TV Full HD

Com a popularização dos conteúdos em Full HD e implantação do sinal digital no país, a ideia de trocar de TV já começa a fazer parte dos planos de muitos consumidores. No entanto, muitos não sabem o que fazer com o aparelho antigo.

A Samsung desenvolveu uma campanha, que começa na próxima quinta-feira, 28, e vai até 8 de maio, que visa recolher e descartar ecologicamente os televisores de consumidores que comprarem os modelos com qualidade 4K das linhas UHD e SUHD da marca.

“Queremos mostrar, com essa ação, que é possível evoluir para uma nova era de conteúdo e qualidade de imagem com os novos modelos de TV UHD e SUHD da Samsung sem comprometer o meio ambiente”, afirma Gustavo Assunção, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da divisão de Áudio & Vídeo da Samsung Brasil.

Para participar, o consumidor que adquirir uma nova Smart TV Samsung deve cadastrar a nota fiscal no site www.samsung.com.br/trocaconsciente, para que assim a Samsung colete o televisor antigo. A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e também para Brasília, no Distrito Federal.

Além da conveniência para descartar o televisor, a promoção ainda contempla o consumidor com até 20 mil pontos Multiplus, dependendo do modelo escolhido.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *