Últimas

Samyra Show sobre lançamento de clipe: 'Como sempre sonhei'

A noite da última quarta-feira (6) tem tudo para ter sido inesquecível, na vida de Samyra Show. Com uma bela festa em Fortaleza, capital do Ceará, a cantora lançou seu mais novo videoclipe, da música Coração Apertado, na presença de famosos como Dado Dolabella, a ex-BBB Flávia Viana, Tânia Mara e Rafael Almeida, que, aliás, dirigiu o trabalho. 

Mesmo depois de curtir tudo o que tinha direito do evento, também na companhia do promoter David Brazil, a artista ainda parecia não estar acreditando no acontecimento, mais um para seu currículo de sucesso, nesta quinta-feira (7) e fez questão de falar sobre o assunto com O Fuxico

“Sempre sonhei em fazer uma festa assim, mas nunca pude, porque sempre fui dependente de alguns escritórios e teria que esperar por alguém. Mas hoje, graças a Deus, sou dona da minha carreira. Junto com meu empresário, Paulinho Ragazzo, e meu marido, Fábio Oliveira, estou conseguindo realizar mais um sonho. E a música Coração Apertado veio como um presente do meu amigo e compositor Tierry”, afirmou ela, antes de comentar sobre o clipe em si. 

“A ideia foi realmente fazer algo diferente, que pudesse surpreender todo mundo. Acredito que consegui, junto com toda a minha equipe, ter um resultado incrível”, declarou Samyra, plenamente feliz e satisfeita. 

Vale lembrar que os convidados do lançamento se divertiram pra valer, durante a festa, e não se importaram com a presença de vários fotógrafos, enquanto dançavam e cantavam, durante os shows de Rafael Almeida, Dado Dolabella e da própria Samyra, claro. 

Dado Dolabella dança agarradinho com Flávia Vianna em festa
Dado Dolabella e Flávia Vianna formam casal para videoclipe
‘Apelido’ de Atena serve de inspiração para música. Confira!

Samyra Show sobre lançamento de clipe: 'Como sempre sonhei'

Samyra Show sobre lançamento de clipe: 'Como sempre sonhei'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *