Últimas

Santo Amaro recebe ação da Rede de Cidadania com serviços gratuitos no sábado

Moradores do bairro de Santo Amaro, na região central do Recife, vão receber serviços gratuitos neste sábado na Rede de Cidadania do Governo Presente (GP), programa de garantia de direitos à população mais vulnerável. A ação será realizada das 8h às 12h, na Escola Estadual Aníbal Fernandes, atrás da Escola José Maria, na Rua 13 de maio.

Haverá consultas com pediatra, oculista e dentista. Os especialistas farão distribuição de medicamentos para crianças e kits de higiene bucal. Ainda terá teste de HIV, sífilis, glicemia, para gravidez (HCG) e aferição de pressão. Além de prestar atendimento, a Ouvidoria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) estará divulgando seu telefone 0800 081 4421 para sugestões e reclamações.

No local, a população poderá ainda solicitar a emissão de CPF, carteiras de Identidade, segunda via das certidões de nascimento. Também será possível obter habilitação para casamento e receber orientações com advogados da defensoria. A Celpe e o Procon vão realizar, respectivamente, atendimento comercial e orientações sobre Direito do Consumidor.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *