Últimas

Seguidores questionam ex-marido de Fernanda Gentil sobre traição e relembram post polêmico

Em fevereiro, Fernanda Gentil fez um post no Instagram que deu o que falar. “Os homens fracos têm amantes… Os homens fortes têm família”, estava escrito na imagem publicada por ela. Com a repercussão, ela apagou e garantiu que estava tudo bem com seu marido e que não se tratava de uma indireta. Nesta quarta, dois meses depois, a apresentadora confirmou o fim do casamento e os seguidores logo recordaram a frase. No perfil de seu ex-marido, Matheus Braga, vários seguidores o questionaram se houve traição.

“Verdade que vocês se separaram? Você a traiu? Desconfiei quando ela postou aquela frase e logo apagou. Poxa, que triste, vocês são uma família linda”; “Matheus, o que você aprontou”; “Com certeza ele traiu”; “Vai perder a Fernanda? Tem certeza? Que burrice”, foram alguns dos comentários deixados na página do empresário. “Um dia ela postou uma foto e texto que pareciam ser sobre falta ou quebra de confiança, aí ela apagou porque muitos seguidores pensaram que seria sobre ele. Ela desconversou, mas antes ou depois diss ela também postou sobre uma viagem dele a Flórida e tinha um tom de ciúme. Como se ela não pudesse confiar nele sozinho, sendo que era para um campeonato de futebol”, publicou outra.

Fernanda Gentil e Matheus Braga são pais de Gabriel, de sete meses. Eles casaram em 2013, mas viveram um namoro de idas e vindas desde que tinham 15 anos. Em novembro do ano passado eles fizeram uma festa juntos para comemorar os 29 anos dos dois.

Fernanda Gentil e Matheus Braga com o filho, Gabriel

Fernanda Gentil e Matheus Braga com o filho, Gabriel Foto: Reprodução/ Instagram

Post foi apagado por Fernanda Gentil

Após tirar o post de sua página, Fernanda Gentil justificou a sua atitudade, explicando que fez isso a pedido de Matheus Braga. “Vou esclarecer apenas (e somente) por aqui: postei só porque gostei da frase e da mensagem que ela passa e apaguei porque Momô achou que ela abriria brecha para pensarem que deu ruim aqui mas o fato de apagar é que causou mais rebu ou seja Matheus mais uma vez errou e eu como sempre estava com a razão mas o que importa é que por aqui continua tudo ótimo claro até de fato eu descobrir alguma coisa então quem souber manda por whats e quem não souber nos deixe aqui curtindo”, escreveu a jornalista.

Fernanda Gentil e o marido Matheus

Fernanda Gentil e o marido Matheus Foto: Reprodução do Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *