Últimas

Segundo René Simões, Marta lavou calcinhas de jogadoras da seleção

O técnico e dirigente René Simões, atualmente sem clube, revelou nesta terça-feira, em entrevista ao vivo no Facebook do Jornal Extra, uma curiosa passagem de bastidores envolvendo a atacante Marta, durante os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Treinador da seleção feminina de futebol naquela campanha que culminou com a conquista da medalha de prata, René contou ao repórter Giovanni Sanfilippo que a craque do time, que se tornaria a melhor jogadora do mundo por cinco anos consecutivos, lavou as calcinhas de suas colegas de time em algum momento da competição.

– Ela era muito novinha, sensacional, diferenciada, extremamente humilde. Em Atenas, meu quarto ficava no alto. Embaixo, havia um tanquinho. E recebíamos um saquinho em que podíamos botar nossa roupa íntima e mandar para a lavanderia. Um dia, vi a Marta no tanque.

17

“Tá fazendo o quê, Marta?”

“Tô lavando umas calcinhas”.

Eu, (olhando) de cima, e a Marta não saía de lá. Lava uma, lava outra, lava uma, lava outra… Perguntei:

“Marta, você usa tanta calcinha assim?”

“Não. É pras minhas colegas de quarto. Tô lavando pra elas”.

A história é inédita. René não havia feito o relato nem mesmo no seu livro ‘O dia em que as mulheres viraram a cabeça dos homens’, no qual a saga da medalha de prata é narrada.

– A estrela da seleção estava ajudando as outras. Isso é muito legal. Um fenômeno espantoso – encerrou René.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *