Últimas

Sem explicar, Jovem Pan demite a jornalista Silvia Poppovic

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Quem ouviu e assistiu (pela internet), o “Jornal da Manhã“, da rádio Jovem Pan, a edição desta quarta-feira, 06 de abril, percebeu a falta da jornalista Silvia Poppovic no estúdio.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Silvia foi demitida na última terça-feira, 05 de abril, logo após o término da edição do jornal, por volta das 10h00. Chamada pelo diretor de jornalismo da emissora, José Carlos Pereira, a demissão foi rápida e sem maiores explicações.

Silvia comentou sobre o acontecido: “É uma pena porque vinha sendo uma experiência muito legal. Acho que foi uma experiência muito legal. Fui pega de surpresa. Fazer o quê?”, declarou Poppovic.

Lembrando que a jornalista foi contratada pela Jovem Pan em outubro do ano passado para substituir a também jornalista, Rachel Sheherazade. Silvia era um dos destaques do jornal matinal, ao lado do professor Marco Antonio Villa e Joseval Peixoto, entre outros integrantes da equipe.

Muitas vezes contra a opinião da rádio, que não apoia o atual governo, mas sempre com coerência e imparcialidade. Sem puxar o saco de ninguém.

Demissões a parte, espera-se um nome de peso para substituir Silvio Poppovic no “Jornal da Manhã“.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *