Sem suspensos, CRB relaciona 21 jogadores para embate com o Hulk

Galo está pronto para enfrentar o Coruripe nesta quinta, na abertura das semifinais

 

O técnico Mazola Júnior relacionou 21 atletas para a partida do CRB contra o Coruripe, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, nesta quinta-feira. Sem suspensos, o técnico regatiano vai poder contar com força máxima para a partida, que já é encarada como final pelo Galo. 

VEJA A TABELA DO ALAGOANO

Carrasco do Hulk e artilheiro do CRB, Lúcio Maranhão foi relacionado para a partida e promete dar dor de cabeça ao rival. Essa é a segunda vez no ano que as duas equipes se enfrentam, o primeiro encontro aconteceu no hexagonal, com vitória para o Galo, com dois gols do atacante. 

 Há três rodadas sem vencer, o CRB busca recuperação no Alagoano e boa performance diante da sua torcida, já que esse primeiro jogo é no Rei Pelé. A cobrança por melhoras aumentou nas últimas rodadas, por isso, o técnico Mazola Júnior vai fazer o possível para organizar o time de forma eficiente nesta quinta. É provável que ele promova a entrada de Juliano; Bocão, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.     

CRB X CORURIPE: RIVALIDADE RECENTE É COLOCADA À PROVA NA SEMIFINAL

As duas equipes entram em campo às 19h. Todos os lances da partida vão ser transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. O segundo jogo ficou para o dia 24 de abril, em Coruripe.

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Juliano e Júlio César
Laterais: Rafael, Bocão, Diego e Gleidson de Souza
Zagueiros: Gabriel, Jussani, André Vinícius e Audálio
Volantes: Olívio, Somália, Galdezani e Rivaldo
Meias: Luiz Fernando, Dakson, Bruno Nascimento e Marcos Aurélio
Atacantes: Lúcio Maranhão, Neto Baiano e Luidy

 

Globoesporte

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *