Últimas

Sérgio Mallandro manda nudes e faz paródia de música de rapper americano

Sérgio Mallandro divulgou nesta terça-feira (28) um vídeo parodiando o clipe da música “Hotline Bling”, do rapper Drake. Batizado de “O Meu Nú Frontal Vazou”, o humorista usa cenários semelhantes ao clipe original.

Aos 60 anos, Mallandro mostrou no vídeo que está antenado com as redes sociais que estão bombando. Na letra, ele fala de Facebook, Mark Zuckerberg, Whatsapp, Snapchat, Trend, Facebook e Hashtag. A letra guarda espaço até para uma brincadeira com a música “Sorry”, de Justin Bieber.

Em um dos trechos da letra, Mallandro canta: “‘Cê’ me chamava no Whatsapp/ À noite me pedia nudes/Me convidou para o Snapchat, seguro para mostrar o ‘glu-glu'”.

O humorista também brinca com Wesley Safadão, Alexandre Frota, Gretchen, Stênio Garcia, Silvio Santos e Xuxa. A letra da música também inclui as principais gírias imortalizadas pelo humoristas, como Glu-Glu, Salci-fufu, Rá e Yeah Yeah.

O enredo é bastante atual e diz que ele mandou nudes para uma Mallandrinha, mas seu “glu-glu” era muito pequeno e a foto vazou. O humorista, no entanto, diz que não importa o tamanho e que, aos 60 anos anos, ainda tem um bom desempenho.

[embedded content]

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *