Últimas

Show de Marília Medonça no Recife teve repertório autoral e pedido de casamento no palco

Marília Mendonça encanta com voz potente e simpatia no palco. Foto: Marina Simões/DP
Marília Mendonça encanta com voz potente e simpatia no palco. Foto: Marina Simões/DP

Após a estreia no Recife para 700 pessoas, em dezembro do ano passado, a cantora Marília Mendonça retornou à capital pernambucana, nesta sexta feira, em show no Haras Boa Viagem e público com cerca de 10 mil pagantes. 

Apontada como uma das revelações do sertanejo em 2016 e a nova voz feminina do ritmo, Marília explora o repertório autoral e canções que falam de amor e dor de cotovelo. A cantora e compositora de 20 anos cativa a plateia com sua voz potente e simpatia. Ela promoveu a reconciliação do casal de fãs Felipe e Gabrielle, que terminou em pedido de casamento ao som de Que sorte a nossa. “Quando fiquei sabendo da história, falei para o produtor que fazia questão que vocês viessem ao palco. O amor sempre vale a pena, e o espaço sempre vai estar aberto no show da Marília Mendonça. Felicidades ao casal”, disse aos pombinhos.
Assista:

[embedded content]

Ela subiu ao palco por volta das 0h30 e já emendou um sucesso atrás do outro, acompanhada pela plateia em coro: Como faz com ela, O que é amor pra você, Silêncio e Alô porteiro. Durante a apresentação Marília intercalou faixas do DVD Marília Mendonça (2015) com hits de artistas como Wesley Safadão (A dama e o vagabundo, Aquele 1% e Virote) e Simone e Simaria (Meu violão e nosso cachorro).

Em seguida, ela pegou o violão para mostrar composições próprias que ficaram famosas nas vozes de outros artistas e contou que começou a escrever aos 12 anos. Na sequência, ela apresentou É com ela que eu estou (Cristiano Araújo), Cuida bem dela e Até você voltar (Henrique e Juliano), Ser humano ou anjo (Matheus e Kauan) e Calma (Jorge e Mateus).

Leia mais: Marília Mendonça e o bonde das mulheres no sertanejo

“Vou falar uma coisa que nunca contei para ninguém: meu sonho é morar no Recife. Quando vou para casa digo a minha mãe: Vamos embora pra Recife! Aqui sinto como se estivesse na minha cidade”, revelou em entrevista ao Viver nos bastidores. 

Já pensando no próximo DVD, aos poucos a cantora vai mostrar novidades no canal oficial do YouTube, como as mais recentes Não casa não e O que é que você viu em mim. “Música, graças a Deus, a gente tem um bocado. Quero testar o que o pessoal está gostando e sentir o que esperam da Marília Mendonça. Nem todas as músicas vão entrar no DVD, mas as visualizações vão ajudar a selecionar o repertório”, explicou. Ainda este ano, ela pretende gravar o segundo DVD, até o segundo semestre.  

Assista:

[embedded content][embedded content]

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *