Últimas

Silvia Abravanel ganha festa surpresa no Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel teve uma surpresa especial na manhã desta segunda-feira (18), no programa Bom Dia & Cia. Hoje a apresentadora comemora mais um ano de vid, e se emocionou com as ligações de amigos e surpresas de aniversário que recebeu.

Com o cenário todo temático e decorado com as cores que ela mais gosta, Silvia recebeu amigos no estúdio, ganhou um bolo e cantou parabéns com o elenco infantil do programa e convidados. Além de todos os mimos, a apresentadora assistiu a um vídeo com telespectadores de todo o Brasil desejando felicidades e muitos anos de vida.

“Não importa presentes caros, é isso que a gente vai levar, são os amigos, é o carinho que as pessoas têm pela gente, é o amor, é o companheirismo, a cumplicidade. Isso para mim é o melhor presente, quero agradecer a cada um. Sintam-se todos beijados por mim e é muita gratidão que tenho por vocês, por vocês permitirem que eu entre na casa de vocês todos dos dias e por estarem comigo todas as manhãs”, agradeceu Silvia emocionada.

Além de todos os mimos, Silvia ainda recebeu uma ligação de Maisa Silva. Ao reconhecer a voz da criança que fez parta da sua vida por tanto tempo, a apresentadora se emocionou mais uma vez.

“Oi Silvia, feliz aniversário. Você merece tudo de bom não só pela data do seu aniversário, mas sim por que você é uma superprofissional, uma supermãe, uma supermulher, que me ensinou muitas coisas. Eu agradeço por tudo mesmo, muito obrigada”, desejou Maisa.

Silvia com a voz embargada agradeceu: “Obrigada por você ter ligado. Foi um presentão, adorei. Saiba que você sempre vai ser o meu mais grato presente.” 

Eliana conhece a mansão de Silvia Abravanel e batem papo
Neta de Silvio Santos passa por constrangimento em hospital
Tiago Abravanel recebe famosos em estreia teatral

Silvia Abravanel ganha festa surpresa no Bom Dia & Cia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *