Últimas

Silvia Abravanel mostra foto de Silvio Santos montado em jegue durante viagem

Foto: Reprodução/SBT

Foto: Reprodução/SBT

Silvia Abravanel, filha número dois do apresentador Silvio Santos, abriu o álbum da família e mostrou em reportagem exibida no programa “Eliana” neste domingo (3) uma foto do pai montado em um jegue durante a viagem de férias ao Caribe feita, provavelmente, no ano de 1992.

“Essa daqui foi uma viagem que fizemos em família ao Caribe”, disse Silvia para a apresentadora Eliana. Além disso, Silvia exibiu fotos de carros luxuosos, que pertenceram ao dono do SBT.

Em uma entrevista marcada pela descontração, Silvia recebeu a visita de Eliana e abriu as portas da primeira mansão de Silvio Santos. Hoje, a apresentadora do “Bom Dia e Cia” mora na casa ao lado do marido e das filhas.

“Ele [o Silvio] tem essa casa há mais de 50 anos. Na época em que eles moravam aqui, faziam-se muitas festas e vinham muitos artistas, como Vanusa, Roberto Carlos”, contou a apresentadora.

“[O Silvio] deu uma casa para cada filha, mas ele queria dar essa casa especialmente para mim. Disse que, se não fosse dela [da Silvia], não seria mais de ninguém”, completou.

Alguns móveis, como a mesa do escritório particular do dono do SBT, permanecem na mansão, intacta, mas Silvia admitiu ter “dado um toque na casa” para deixá-la ao seu jeito.

Ainda durante a atração, Silvia Abravanel também criticou o ator e cantor sertanejo Lucas Lucco: “De uns dois anos para cá, não o reconheço mais. Mudou muito, é tanta tatuagem”, disse ela.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *